Maior ilusionista do Brasil comemora aniversário no Rancho da Traíra
25/06/2017 - 21h37 em Cultura

 

 

Maior ilusionista do Brasil comemora seu aniversário no Rancho da Traíra


Não é raro vermos celebridades, almoçando ou jantando, nos restaurantes Rancho da Traíra de Mogi das Cruzes e de São Paulo, na Vila Mariana.
Neste sábado (24), porém, foi ainda mais especial: As presenças do maior ilusionista do Brasil, Issao Imamura e sua família, comemorando seu aniversário.

Issao e sua esposa Cybelle já são frequentadores do Rancho, desde 2014, inclusive deixou gravado seu autógrafo em uma das mesas do restaurante de Mogi das Cruzes em sua primeira visita. Desta vez, seus pais, sua irmã e seu filho Yudi, de 9 anos, também vieram experimentar os pratos preparados com os peixes de água doce mais desejados e apreciados do Brasil.

Issao Imamura e sua esposa, Cybelle, em sua primeira visita ao Rancho da Traíra


Issao Imamura deixou seu autógrafo em uma das mesas do Rancho (com o proprietário Ernani Guimarães).


Depois de saborear a famosa traíra sem espinhas, o camarão na moranga e outras delícias, o ilusionista mais famoso do Brasil levantou-se de sua mesa e cumprimentou  todos os clientes que estavam almoçando, passando de mesa em mesa, tirando fotos e presenteando a todos com suas mágicas incríveis, deixando todo mundo de "queixo caído".




Issao Imamura é considerado o maior ilusionista do Brasil, por ser o pioneiro na arte do ilusionismo no Brasil. Perguntado sobre a diferença entre mágica e ilusionismo, Issao explica que os truques de mágica são, basicamente, habilidade individual de alguém em confundir a mente de seus espectadores alterando, aparentemente, a realidade. O ilusionismo é algo muito mais elaborado, onde o profissional conta com o apoio de uma produção, assistentes, aparatos específicos, efeitos especiais de som, luz, equipamentos e muito ensaio depois do desenvolvimento do número a ser apresentado.

Issao Imamura comemora seu aniversário no Rancho da Traíra - 24/06/2017. (com Ernani Guimarães, proprietário do restaurante).

Foi isso que o tornou famoso em todo o Brasil e em outros países. Em 1999, Issao fez aparecer, aos olhos do público e em plena luz do dia, um caminhão de 7 toneladas, em apenas 5 segundos, com transmissão ao vivo pela televisão, fato inédito até então em nosso país. No ano seguinte, Issao Imamura faz a incrível proeza de materializar um helicóptero no palco de um programa de televisão, com transmissão ao vivo para milhões de brasileiros.

Frequentemente convidado pelos programas de televisão de maior audiência, Issao Imamura também auxiliou a indústria do cinema de Hollywood na produção do filme "O Ilusionista", estrelado por Edward Norton, prestando consultoria. Por esse motivo foi convidado a apresentar os "extras" quando o filme foi lançado em DVD no Brasil.

No maior espetáculo da terra, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, em 2015, a Estação Primeira de Mangueira, sob o comando do carnavalesco Max Lopes, levou para a Marquês de Sapucaí o milagre de Moisés abrindo o Mar Vermelho na comissão de frente, coreografada por Carlinhos de Jesus que também interpretou o patriarca bíblico, levitando em plena avenida. Isso só foi possível com a genialidade de Issao Imamura que criou e ensaiou, exaustivamente, todos os integrantes e o próprio Carlinhos de Jesus, para que a Mangueira recebesse somente notas 10 nesse quesito.

Atualmente está em sua melhor forma, preparando grandes novidades ao público apaixonado por grandes espetáculos de ilusionismo, reformulando e renovando seu espetáculo para apresentá-lo em turnê por todo o Brasil e exterior, entre outras surpresas que deixarão seus fãs extasiados.


Site oficial: www.issao.com.br/
Facebook: facebook.com/IssaoImamura/
Instagram: instagram.com/issaoimamura/
Twitter: twitter.com/Issao_Imamura
Youtube: youtube.com/issaoimamuratube

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!