Blog

Daniel vai ser pai mais uma vez... Luan Santana vai se casar... Será?

Marcos Toledo e Marcos Ritton
Um dos mais respeitados videntes do Brasil, famoso por participar de programas de rádio e televisão, o esotérico Marcos Ritton, foi o convidado especial do programa Vida Sertaneja de Ano Novo, na web rádio Rancho da Traíra, neste sábado (30/12).

marcos Toledo e Marcos Ritton entrevista

Entrevistado pelo apresentador Marcos Toledo, Ritton fez previsões para os sertanejos famosos, usando cartas de Tarô e baralho cigano.
Previu para 2018 que o cantor Daniel será pai mais uma vez, já que ele é pai de duas meninas:
"...Um ano tranquilo, de paz, de boa... fazendo sucesso... e mais filho a caminho". Assim o vidente começou sua previsão para o sertanejo. A única preocupação que salientou na vida pessoal do cantor foram problemas de saúde a um familiar próximo dele.

Para Luan Santana, Marcos Ritton fez previsões surpreendentes também: O cantor pode se casar em 2018, segundo ele.
"...O bom é que o ano é maravilhoso!... Muito sucesso... Viajando muito mais. Muito mais fora do Brasil... E programando um milagre, isso vai parecer até uma piada, mas falando de casamento! Isso vai acontecer de uma maneira que todo mundo vai ficar meio assustado! Mas a tendência é de consolidar-se ainda mais no meio artístico e mudando um pouco o ritmo... Sabe quando a pessoa começa a mudar o estilo? Pois é. É isso... Vai passar um ano um pouco preocupado com seu pai ou sua mãe, em casa, passando por uma cirurgia... Ele, inclusive, deve passar por uma cirurgia muito rápida, não é acidente, mas é tudo de leve. O sucesso ainda é muito grande", para Luan Santana, em 2018, segundo o esotérico.

Para Bruno e Marrone, entrevistados recentemente por Marcos Toledo, no Vida Sertaneja, o ano será de sucesso também, mas só depois que eles trocarem de empresário!
"...Vão falar (por aí) que eles vão se separar, mas isso não vai acontecer. Só vejo mesmo a troca de empresário que vai acontecer de uma forma meio chata... mas eu estou vendo eles muito bem, depois disso. Eles voltando a crescer, na verdade, depois desse processo", disse o vidente, na entrevista.

com Bruno e Marrone


Sobre a parceria entre os cantores Rick (ex Rick e Renner) e Giovani (ex Gian e Giovani), que também foram entrevistados com exclusividade por Marcos Toledo, no Vida Sertaneja, Marcos Ritton afirmou que o projeto vai alcançar um pouco de sucesso, mas não tanto quanto o esperado por eles, por isso o projeto "Dois Corações" deve acabar em breve, ainda em 2018, mas sem problemas entre os dois amigos que irão seguir suas carreiras sozinhos após essa parceria temporária.

com Rick e Giovani

Além das previsões para os sertanejos famosos, o esotérico também falou do que ele vê na vida política e na economia do Brasil para o ano que se inicia, destacando que o ex-presidente Lula será preso, sim. E vai além... disse que após a prisão, o ex-presidente sofrerá um infarto.
O atual presidente Michel Temer termina seu mandato e as eleições serão polarizadas entre Marina Silva e Jair Bolsonaro.
A Copa do Mundo não vai ser nossa, de novo! E o Mundo passa por relativa paz em 2018, sem previsões de grandes conflitos armados.

Para o brasileiro um ano de melhora no nível de empregos e a retomada do crescimento econômico, mesmo que de maneira moderada, sem grandes resultados, porém sem muitos percalços, como nos últimos anos.

Marcos Ritton é vidente, sensitivo, lê cartas de Tarô, baralho cigano, joga búzios, participou de programas de rádio importantes como o programa do comunicador Kaká Siqueira, na Super Rádio. Atualmente participa do programa do comunicador Paulo Barboza, na rádio ABC e do programa da Sônia Abrão, na Rede TV.

Vida Sertaneja com Marcos Toledo


Para participar do programa Vida Sertaneja com Marcos Toledo, envie um e-mail para:

toledo@radioranchodatraira.com.br


Colunista: Ivo Bueno Ferraz
Compartilhe este Post:

Outros Posts: